Grama

Esmeralda, São Carlos, Batatais, Bermudas.

Qual a melhor grama para plantar?

Quem não gosta do efeito visual e de sentir a textura quando pisa em um lindo gramado? Certamente qualquer pessoa que disponha de um bom espaço e um pouco de paciência pode e deve ter um bom gramado, a sensação de estar em contato com a natureza e o frescor valem muito a pena. Venha para a Flora Lourenson e invista na sua qualidade de vida.

Mas também devemos ficar atentos a que tipo de grama colocar no nosso jardim, cada uma tem um tom, uma necessidade diferente, abaixo listamos algumas gramas, leia e escolha:

Começamos com a grama São Carlos, seu verde é vibrante e suas folhas são largas e possui um tom creme no canto de suas folhas, é bastante indicada para jardins de industrias, praças, sítios e se adapta bem a qualquer tipo de clima e intensidade de sol e sombra, aliás é uma das mais resistentes a intempéries e pragas.

A próxima grama da nossa lista é a famosa grama Esmeralda, tem as folhas finas e pontiagudas, com uma cor verde esmeralda(que lhe dá o nome), forma um tapete lindo e macio, no quesito resistência ela resiste bem ao pisoteio e enraízam facilmente. Ideal para residências, campos e playgrounds.

A grama da variedade Bermudas tem um verde bem vivo e cresce muito rapidamente,  tem uma boa resistência ao pisoteio e mesmo se sofrer algum mal trato ela se regenera rápido, é bastante indicada para campos esportivos em geral e playgrounds.

Grama Batatais, essa guerreira também é conhecida como grama de pasto, bastante utilizada na cobertura de terras mais pobres, suas folhas tem um tom verde-claro e de formato largo, resistente a secas e pisoteio, também bastante resistente a pragas e doenças. Boa para bordas de piscinas e campos em geral.

gramas variadas

 

Estamos te esperando para mostrar muita beleza.

 Flora Lourenson